Novos enfermeiros e licenciados em Filosofia no Seridó

Auditório do IFRN é cenário para colação de grau da UERN

Publicada em 10/03/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Por André Alves

O auditório do campus Caicó do IFRN foi cenário, na noite desta quinta-feira, da solenidade de colação de grau de alunos dos cursos de Filosofia e Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Os 14 novos graduados em Enfermagem formam a primeira turma, enquanto os 19 licenciados em Filosofia integram a nona turma formada em Caicó.

A diretora do campus Caicó da UERN, Maria Reilta Dantas Cirino, ressalta que o mundo do trabalho oferece boas oportunidades aos novos graduados. “Sabemos que na área de enfermagem há um grande campo na região”, analisa a professora, acrescentando que a área de atuação na filosofia vem se expandindo depois da promulgação da lei que determina o ensino dessa disciplina em todos os níveis do ensino médio.