LUTO

Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo

Publicada em 09/01/2021 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Caicó presta solidariedade a toda família do Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, após receber a notícia sobre o seu falecimento neste sábado (09).

Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo (Sacerdote da Diocese de Caicó) nasceu no dia 12 de outubro de 1935 no município de Currais Novos/RN. Ordenado presbítero no dia 24 de fevereiro de 1960, em Roma. Atuou como administrador diocesano, vigário geral, diretor da Escola Prevocacional de Caicó, diretor de Departamento de Ação Social da Diocese, diretor do Colégio Diocesano Seridoense, diretor da Fundação Educacional Sant'Ana e Pároco de São José em Caicó. Atuou no Conselho Estadual de Educação, também foi professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

Atenciosamente,

Direção-Geral