Mostra de Profissões

16 de setembro no campus da UFRN em Caicó

Publicada em 14/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Mostra de Profissões é um evento destinado aos estudantes do ensino médio e aos demais jovens que pretendem ingressar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem como objetivo esclarecer sobre os cursos de graduação baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação. Os estudantes terão, ainda, oportunidade de se informar sobre as políticas de inclusão e permanência da instituição, tais como bolsas para estudantes e residência universitária, dentre outros programas de assistência estudantil.

A Mostra de Profissões do interior é organizada pelo Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES – Currais Novos e Caicó) e pela Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA – Santa Cruz).

Neste ano, a 4ª edição deste evento ocorrerá no dia 16 de setembro em Caicó, no campus da UFRN, com palestras sobre os cursos de graduação realizadas por alunos e professores da UFRN, além da participação das instituições públicas parceiras: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Programação aqui!