Licenciatura em Física

Membros do colegiado tomam posse

Docentes e discentes do curso de graduação reuniram-se na tarde desta quarta-feira (21)

Publicada em 21/11/2012 Atualizada há 1 ano

Alunos e Professores do curso superior de Licenciatura em Física do câmpus Caicó reuniram-se na tarde desta quarta-feira (21), na sala de videoconferência, para a implantação e posse dos membros do Colegiado de Física. Na ocasião, também estavam presentes o Diretor-Geral do Câmpus Caicó, Caubi de Souza, e o Diretor de Administração, Samir de Carvalho.

Entre os assuntos abordados durante a reunião, foi destacado o reconhecimento do curso pelo INEP, procedimento realizado quando a primeira turma entra na segunda metade do curso. Durante a visita da comissão ao câmpus Caicó, que será realizada nos dias 03 e 04 de dezembro, serão avaliados a organização didático-pedagógica, o corpo docente, discente, técnico-administrativo e as instalações físicas.

servidores