FUNCERN

Matrículas abertas para os cursos de idiomas 2021.2 da FUNCERN

Início das aulas: 21 de junho

Publicada em 09/06/2021 Atualizada há 8 meses, 2 semanas

O Centro de Idiomas Caicó da FUNCERN – Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN – está com matrículas abertas para os seus cursos de idiomas estrangeiros.

Este ano, além dos já tradicionais Cursos de Inglês e Francês, a FUNCERN traz várias novidades.

O curso de Inglês Teens, tem como público alvo crianças e adolescentes entre 10 e 13 anos que queiram aprender este novo idioma. Já o curso de Conversação em Inglês é indicado para aqueles que já tenham fluência nesta língua e queiram apenas continuar seu contato com este idioma.

O Centro de Idiomas Caicó também oferta cursos preparatórios para exames de proficiência em língua estrangeira. Além do preparatório para as provas de língua inglesa, está sendo ofertado, nesse semestre, preparatórios focados nos idiomas espanhol e francês.

O semestre do curso escolhido terá o preço de R$ 460,00 à vista, podendo ser pago no cartão de crédito em até 12 parcelas com juros. Além deste valor semestral, o aluno deverá arcar com a taxa de matrícula no valor de R$ 25,00.

Este ano, a FUNCERN estabeleceu algumas parcerias que garantirão descontos para alguns alunos.

Os inscritos que forem alunos com vínculos ativos do IFRN ou servidores da mesma instituição, terão desconto de 25% no valor do semestre. Desta forma, o valor cairá para R$ 340,00 à vista, podendo ser dividido em até 12 parcelas com juros, no cartão de crédito.

Matrículas podem ser feitas CLICANDO AQUI!

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do: