Você está aqui: Página Inicial / Campi / Caicó / Notícias / Mais Cultura nas Universidades e Institutos Federais
MAIS CULTURA

Mais Cultura nas Universidades e Institutos Federais

17/11/2014 - Web conferência sobre o Edital, dia 26 de novembro (quarta-feira)

Mais Cultura nas Universidades e Institutos Federais

Com o objetivo de contribuir com a divulgação do Edital Mais Cultura nas Universidades no âmbito dos Institutos Federais, a SETEC/MC realizará uma série de web conferências sobre o tema, para sanar dúvidas referentes ao Edital. Participarão da conferência os servidores do Núcleo Estruturante da Política de Inovação da SETEC/MEC, do Ministério da Educação – MEC e do Ministério de Cultura - MinC e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – CONIF, por meio do Fórum de Ensino, Pesquisa e de Extensão.

De 8 de outubro de 2014 a 10 de fevereiro de 2015, universidades federais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia poderão se inscrever no edital Mais Cultura nas Universidades, que destinará R$ 20 milhões para a realização de projetos que desenvolvam e fortaleçam a arte e cultura brasileiras, com ênfase na inovação, inclusão social e no respeito e reconhecimento da diversidade cultural.

A web conferência ocorrerá na seguinte data e horário:

Web conferência

26/11/2014 (quarta-feira)

14h30 as 16h

IFRN Campus Caicó

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico http://portal.mec.gov.br/setec/transmissao na data e horário indicado.

Para mais informações sobre o Edital acessem: Ministério da Cultura

As dúvidas referentes à Chamada deverão ser antecipadamente enviadas para o endereço eletrônico nepi@mec.gov.br, para serem respondidas durante a web conferencia.