Jogos da Amizade - 5 anos do IFRN Campus Caicó

Dia 10 de setembro de 2014. Inscrições abertas!

Publicada em 04/09/2014 Atualizada há 1 ano

1ª EDIÇÃO DOS JOGOS RECREATIVOS DA AMIZADE

"POR UM MUNDO MAIS SOLIDÁRIO!"

O esporte é uma ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social e de saúde do ser humano. Jovens e adultos de nossos dias, carentes de valores éticos e morais encontram no esporte incentivo a essas conquistas aliadas a sentimento de cooperação e amizade.

Dada esta demanda propomos a I edição dos Jogos Recreativos da Amizade como forma de comemorar os 5 anos de Instituto Federal do Rio Grande do Norte e inauguração do Ginásio Poliesportivo incitando através do esporte a convivência pacifica e a capacidade de partilha de momentos de recreação e descontração entre os membros da comunidade escolar.

Poderão inscrever-se alunos e servidores nas modalidades de vôlei, basquete, futebol de salão, tênis de mesa e xadrez. Inscrições pelo formulário do googledocs.

Lembrando que a validação da inscrição só ocorre após doação de 1kg de alimento não perecível ou material de higiene pessoal.

Leia o Regulamento Geral e inscreva-se!