IV Café com Física

26 de agosto a partir das 17h

Publicada em 20/08/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Projeto Café com Física busca promover maior interação entre estudantes e docentes da Licenciatura em Física do IFRN campus Caicó, além de estimular o gosto e interesse dos estudantes pela Física articulada com outros saberes (artísticos, culturais, entre outros). Com isso, nesse IV evento, estamos consolidando esse espaço alternativo de aprendizagem interdisciplinar e formação da identidade do estudante de Licenciatura em Física, socializando atividades produzidas durante o semestre letivo e produções artístico-culturais de alunos e docentes do curso.

O evento será realizado no dia 26 de agosto, a partir das 17h, na área de convivência do IFRN campus Caicó.

Programação:

17h00 - Abertura do Café – Direção Geral, Coordenação do Curso e comissão organizadora do café;

17h15min. – Apresentação musical – Alunos do curso de Física;

17h40 - Apresentação de cultura popular - Cordel – Hélio – 1º período;

18h00 – Bate-papo: Carreira e experiências de Egressos da Licenciatura em Física – campus Caicó;

18h40 – Apresentação de cultura popular – Parte II – Hélio – 1º período;

19h00 - Física e Poesia com Felipe e Rodriggo – 45 min.

19h45 - Apresentação Física e Filosofia – Alunos do 1º período;

20h10 - Bate-papo II: Carreira e experiências docentes – profs. Ricardo e Rodrigo;

20h40 – Apresentação Musical – Parte II - Alunos do curso de Física

21h30 – Encerramento.