Minicurso

Inscrições para o minicurso "Conselho de Classe" são prorrogadas

Pais de alunos do Câmpus Caicó podem preencher o formulário de inscrição online até este domingo (11)

Publicada em 06/08/2013 Atualizada há 1 ano

O setor de Pedagogia do Câmpus Caicó informa aos pais de alunos do Instituto que foram prorrogadas as inscrições para o minicurso "Conselho de Classe: Processo Democrático no IFRN", que será ministrado pela Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) desta unidade de ensino na próxima segunda-feira (12), a partir das 19h, no Auditório do câmpus.

Para se inscrever, os pais ou responsáveis deverão preencher este formulário (clique para visualizar), que estará disponível até o próximo dia 11/08 (domingo).

O minicurso em questão visa apresentar aos pais e responsáveis de alunos do Câmpus Caicó o que é o Conselho de Classe e qual a sua importância para o aperfeiçoamento do processo de ensino-aprendizagem no âmbito do Instituto, bem como o papel do Conselho na formação de uma consciência político-cidadã de todos que estão inseridos na dinâmica do Câmpus.

Na oportunidade, será realizada, ainda, a eleição dos representantes dos pais que farão parte do Conselho de Classe para o exercício 2013, portanto é de suma importância que os pais e responsáveis de alunos participem do minicurso.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (84) 4005-4102, ramal 6007.