Inscrições abertas para projeto Orquestras

Publicada em 28/06/2022 Atualizada há 1 ano

O IFRN campus Caicó em Parceria com a UFRN convida a quem interessar para participar do projeto de extensão Orquestras. O projeto Orquestras IFRN Caicó é uma extensão do projeto Aldo Parisot, uma parceria entre a Escola de Música (EMUFRN), a Fundação Nacional de Artes (Funarte), o Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres) e os Institutos Federais de Caicó e Jucurutu. A ação tem como objetivo levar a música clássica a diferentes partes do Rio Grande do Norte, com foco inicial na região do Seridó. As ofertas serão para estudo de Violino, Viola e Cello. Espera-se com o projeto desenvolver uma prática musical com instrumentos de cordas arcadas, bem como a criação da orquestra sinfônica do Seridó.

AS AULAS SERÃO MINISTRADAS AOS SABADOS NO TURNO VESPERTINO.

PÚBLICO ALVO: ALUNOS DO IFRN CAICÓ E COMUNIDADE EM GERAL A PARTIR DOS 12 ANOS.

VAGAS: 30, SENDO 15 VAGAS PARA ALUNOS DO IFRN E 15 VAGAS PARA COMUNIDADE EM GERAL

A SELEÇÃO POR ORDEM DE INSCRIÇÃO.

LINK DE INSCRIÇÃO

extensao