Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inscrições abertas para “Festival Conexões, a Música Autoral do IFRN”

O evento tem o objetivo de proporcionar visibilidade para os alunos (as) compositores (as) da instituição, incentivando a valorização das produções musicais e promovendo a cultura musical nos campi.

Publicada em 13/05/2022 Atualizada há 12 meses

Estão abertas até o dia 30 de maio de 2022, as inscrições para o Festival Conexões, a Música Autoral do IFRN”. O evento tem o objetivo de proporcionar visibilidade para os alunos (as) compositores (as) da instituição, incentivando a valorização das produções musicais e promovendo a cultura musical nos campi.

 

Nesse sentido, o Campus Santa Cruz convida todos (as) os estudantes que possuam composições autorais para marcar sua presença nesta competição e representar o Campus nesse importante evento sistêmico.

 

O evento acontecerá em três fases: fase 01 local, na qual concorrerão apenas estudantes do Campus Santa Cruz; fase 02 grupal, na qual concorrerão apenas os primeiros colocados do grupo 04 do qual o Campus Santa Cruz faz parte juntamente com os Campi São Paulo do Potengi, Nova Cruz e Canguaretama e a fase 03 final, da qual participarão os primeiros colocados de cada grupo.

 

Como forma de reconhecer o esforço e dedicação dos alunos (as) compositores (as) participantes, o festival prevê as seguintes premiações:

 

Fase 01 – O primeiro lugar receberá um kit composição (sacola ecobag, pendrive, pasta catálogo, pasta de plástico, caneta, borracha e apontador);

 

Fase 02 – Violão acústico com cordas de nylon;

 

Fase 03 – Os 1º, 2º e 3º colocados receberão a gravação de suas composições em estúdio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e divulgação nas mídias sociais da instituição. Além disso, o 1º colocado também receberá um piano digital.

 

Para conhecer todas as regras da competição, confira o regulamento do festival:

REGULAMENTO

 

Podem se inscrever alunos (as) compositores (as) que possuam matrícula ativa e frequência regular em qualquer um dos cursos e das modalidades ofertadas pelo Campus Santa Cruz e que não estejam cumprindo suspensão no âmbito acadêmico do IFRN.

 

As inscrições devem ser realizadas no link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/3095/

 

Após a inscrição, o candidato (a) também deve preencher o formulário abaixo com os dadas da música submetida ao evento.

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckTV54wSg5duSMttdugUQXHufNpTi9717FpOj7qqLQJ5JI-A/viewform

 

Para maiores informações, acesse o site do evento, disponível em:

 

https://eventos.ifrn.edu.br/festivalconexoes2022/

 

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail coex.sc@ifrn.edu.br

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas