III Reunião de Pais 2017

Realizada dia 6 de dezembro

Publicada em 08/12/2017 Atualizada há 12 meses

No dia 06 de dezembro, às 17 horas, no Auditório do IFRN Campus Caicó, foi realizada a III Reunião de Pais de 2017. Na ocasião, houve a apresentação do Merengueton , dança espanhola realizada pelos alunos do 4º ano de Eletrotécnica na disciplina de espanhol ministrada pelo professor Damião Paulo.

O Diretor Geral (Professor Alexandro Diógenes Barreto), o Diretor Acadêmico (Professor Ricardo Rodrigues) e a Equipe técnico-pedagógica teceram palavras de encerramento e agradecimento pelo empenho de todos os pais na educação dos seus filhos, enfatizando a importância dos Conselhos de Classe para ações didático-pedagógicas que nortearam a prática educativa durante o ano letivo.

Estiveram presentes mais de 160 pais que foram agraciados com a participação do Professor Francisco Donizete (Conselheiro e pai do aluno José Douglas do 3º ano de Informática 2M). Francisco mencionou sua pesquisa de mestrado em educação, além de recitar seus poemas, abrilhantando o encerramento da Reunião.