Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOTA DE PESAR

IFRN declara luto oficial pelo falecimento de servidores

E o IFRN Caicó suspende suas atividades neste dia 11.junho

Publicada em 10/06/2019 Atualizada há 12 meses

O reitor do IFRN, professor Wyllys Farkatt Tabosa, declarou luto oficial de três dias pelo falecimento do professor José Yvan Pereira Leite. José Yvan foi pioneiro na construção de uma cultura de pesquisa na Instituição, tendo atuado como pró-reitor de Pesquisa e Inovação durante os oito anos da gestão do professor Belchior Rocha como reitor.

 Após declarar luto oficial pela morte do professor José Yvan Pereira Leite, ocorrida hoje (10) o reitor do IFRN, professor Wyllys Farkatt Tabosa, anuncia o pesar e o reforço do luto de três dias pelo falecimento de Alex Oliveira, Diretor-Geral do Campus Natal-Zona Leste.

 Alexsandro Paulino de Oliveira, ou simplesmente Alex, como era conhecido, era pedagogo e atuava na Instituição desde 2008. Além de contribuir com as ações do Campus Caicó, estava como Diretor-Geral do então Campus EaD desde 2016.

 O Diretor-Geral do IFRN Campus Caicó, Professor Alexandro Diógenes Barreto, decreta a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas neste dia 11 de junho de 2019 em homenagem ao Servidor, Amigo, Diretor, Pedagogo, Pai e pessoa maravilhosa, Alex Oliveira, um dos fundadores do Campus Caicó.

 

     
     
    Palavras-chave:
    servidores

    Notícias relacionadas