PASSEIO CICLÍSTICO

IFRN - Campus Caicó entrega 423kg de alimentos doados no II Passeio Ciclístico

Fazenda Belo Amor, Aldeias Infantis SOS Brasil e Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel.

Publicada em 05/06/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

IFRN - Campus Caicó entrega 423kg de alimentos doados no II Passeio Ciclístico
Na manhã dessa quarta-feira (04/06/2014), servidores do IFRN – Campus Caicó fizeram a entrega de 423kg de alimentos não perecíveis doados por alunos, servidores e comunidade que participaram do II Passeio Ciclístico do IFRN. Três instituições sem fins lucrativos localizadas em Caicó receberam os donativos: Fazenda Belo Amor, que trata dependentes químicos da região do Seridó; Aldeias Infantis SOS Brasil, que promove ações na defesa e garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens por meio de uma atuação de desenvolvimento sócio comunitário; e Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel, que cuida de idosos com vínculos familiares fragilizados ou em situação de abandono familiar.
Mais importante que a entrega dos alimentos, foi a presença do IFRN nessas entidades, buscando compartilhar solidariedade, materializando a função social do Instituto.

Confira as FOTOS!

II Passeio Ciclístico (10)
II Passeio Ciclístico (11)
II Passeio Ciclístico (9)