ELEIÇÕES 2019

IFRN Caicó escolhe gestor para o quadriênio 2020-2024

Publicada em 05/12/2019 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizou nesta quarta (4) o processo de escolha para o cargo de reitor e dos diretores-gerais dos Campi.

O processo eleitoral conduzido pela Comissão Eleitoral Central, na Reitoria, e pelas Comissões Eleitorais Locais em cada Campus foi iniciado em outubro e, com o fim da apuração, nesta quinta-feira (5) as comissões recebem os eventuais pedidos de recurso dirigido à Comissão Eleitoral Central via requerimento protocolado no SUAP.

Escolha

Campus Caicó e a Reitoria, com quatro servidores em disputa, foram as unidades com maior número de candidatos aos cargos. Em Caicó, o processo de escolha dos gestores tinha 1.110 eleitores aptos a votar, entre docentes, estudantes e técnicos-administrativos. Mais de 70% fizeram-se presentes nesse momento democrático em nossa Instituição.

Resultado preliminar

De acordo com a Comissão Eleitoral Central, o resultado das urnas para o Campus Caicó, antes do prazo dos recursos e suas análises, é o seguinte:

CANDIDATO%
Alexandro Diógenes Barreto38,79
Giancarlos Costa Barbosa10,99
 Ítalo Batista da Silva4,34
Max Miller da Silveira44,08

A Comissão Eleitoral Local agradece toda comunidade acadêmica: servidores, alunos e candidatos pela demonstração de comprometimento com a nossa Instituição. Resultado preliminar:

#DOCENTESTAE'SDISCENTES
ÍTALO 32
ALEX DIÓGENES 17 14 307
GIANCARLOS 57