I Reunião de Pais 2015.1

Presença significativa dos pais/responsáveis

Publicada em 13/08/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aconteceu ontem no campus Caicó a I Reunião de Pais 2015.1. O início da reunião foi marcado por um momento cultural no qual nosso aluno Paulo de Oliveira Lúcio Tavares, do 1º ano do curso Técnico Integrado em Informática, recebeu os pais/responsáveis ao som do teclado.

Alexandro Diógenes, diretor acadêmico do campus Caicó, destacou a grande participação dos pais na reunião, o que demonstra o interesses deles na educação de qualidade oferecida pelo Instituto. Alexandro falou ainda sobre a oportunidade de conversa com os pais/responsáveis de 2 turmas específicas. Durante a reunião, foi aberto um espaço ao Ministério Público Federal (MPF) para explanação sobre o projeto de lei “10 medidas contra a corrupção” e colheita de assinaturas dos interessados em apoiar essa ação. Após esse momento no auditório, os pais foram recebidos pelos professores nas salas de aula para tirarem dúvidas acerca dos boletins dos filhos.

Suely Nóbrega, técnica em assuntos educacionais, agradece, em nome da equipe pedagógica do nosso campus, a participação expressiva dos pais e parabeniza todos os servidores, técnicos e professores, pelo empenho na realização deste evento.

servidores