MINIEMPRESA

Formatura do programa Junior Achievement

EmpresArt recebe troféu de Produto Destaque 2019

Publicada em 26/08/2019 Atualizada há 1 ano

A XX Formatura do Programa Miniempresa da Associação Junior Achievement do Rio Grande do Norte (JARN) aconteceu no auditório do Campus Natal-Central, Pedro Silveira e Sá Leitão, no dia 20 de agosto de 2019 (terça-feira), no qual todos os alunos participantes receberam o certificado da Junior Achievement (ONG internacional que fomenta o empreendedorismo entre os jovens).

O programa Junior Achievement conta com a orientação de 54 executivos e empresários. Este ano, formou 250 jovens, entre estudantes dos campi Natal-Central (IFRN), Macau (IFRN), Caicó (IFRN) e Zona Norte (IFRN), além de alunos das turmas da UFRN.

Na ocasião a EMPRES.ART S.A/E, empresa formada pelos alunos do Campus Caicó, foi premiada com o troféu "Produto destaque 2019". A EMPRES.ART (@empres.art) participou com o produto CASEtex, que consiste numa bolsa térmica para garrafas de água confeccionada com retalhos descartados pelas confecções da região do Seridó e forros que conservam a temperatura.

São mantenedoras da Junior Achievement do Rio Grande do Norte as seguintes instituições: Gerdau, Sebrae-RN, FIERN, Fecomércio RN, CDL NATAL, Grupo Pinheiros Rodrigues, Cabo Telecom, Inter TV, Natal Shopping, Tribuna do Norte, Gentil Negócios, Locomotiva Participações, Divepe e Água Cristalina e Sicoob.

extensao