Estão abertas as inscrições para os programas de assistência estudantil

Estudantes podem realizar sua inscrição através do Suap no período de 06 a 12 de outubro

Publicada em 06/10/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DIGAE/IFRN) publicou o Edital nº 02/2022, referente à inscrição nos Programas de Assistência Estudantil para o segundo semestre letivo de 2022.

As oportunidades para o Campus Caicó são para os Programas de Alimentação Estudantil; Auxílio Transporte; e Auxílio Moradia, conforme o número de vagas ofertadas.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), por meio do site www.suap.ifrn.edu.br, no período de 06 a 12 de outubro. Os interessados podem conferir o passo a passo para a realização das inscrições no tutorial produzido pelo Serviço Social do IFRN.

Fique atento:

• Alunos que já são participantes NÃO precisam renovar a inscrição;
  • Os alunos inscritos devem acompanhar o andamento das suas inscrições diariamente no SUAP, pois o Serviço Social poderá registrar pendências de documentos a serem resolvidas pelo candidato;
  • O resultado será publicado em 26 de outubro.

Acesse:

Informações - (84) 9.9600-0626; servicosocial.ca@ifrn.edu.br