ATIVIDADES ESTUDANTIS

Enquete para os estudantes interessados na alimentação escolar

Responder via SUAP até 21 de julho

Publicada em 16/07/2021 Atualizada há 1 ano

Visando assegurar o direito à alimentação escolar e atenuar situações de vulnerabilidade socioeconômica que possam comprometer a segurança alimentar e nutricional dos(as) estudantes durante o período de enfrentamento à  COVID-19, o IFRN Campus Caicó realiza enquete juntos aos estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores interessados em receber doações de alimentos. Os estudantes poderão responder a enqueteno Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) de 15 a 21 de julho atestando o interesse em receber o auxílio alimentar.

Tal ação, respaldada pelo Lei 13.987/2020, está sendo desenvolvida pela equipe de Atividades Estudantis do campus. Serão usados como critérios de seleção os mesmos que são aplicados pelo Serviço Social para concessão de bolsas ou auxílios. Os estudantes atendidos serão avisados pela equipe através do comunicador do SUAP, e-mail ou contato telefônico, e deverão buscar o kit no campus, conforme data combinada. Em caso de dúvida ou se o (a) estudante não tiver meios para buscar o kit na instituição, entrar em contato com a equipe pelo e-mail da Coordenação de Atividade Estudantis: coaes.ca@ifrn.edu.br.

A COAES reforça a importância na colaboração e a sinceridade de todos para que possam garantir os kits de alimentação para àqueles estudantes que, de fato, estejam necessitando desse auxílio alimentar.