Cidadania

Doação de Alimentos

Alunos do campus Caicó doam alimentos a abrigo na Semana do Idoso

Publicada em 21/10/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Por iniciativa do prof. Carlos Eugênio de Faria e dos alunos das turmas de 1º ano dos cursos técnicos de Vestuário e de Têxtil (1M e 2M) do IFRN campus Caicó, foram arrecadados, durante 3 semanas, dezenas de quilos de alimentos não perecíveis para doação ao Abrigo Dispensário Pedro Gurgel, município de Caicó.

A entrega coincidiu com as comemorações da Semana do Idoso e se deu com a presença do referido professor e de 3 alunos representantes das turmas: Marcsuevelin Nóbrega, Ani Helen Alves e João Victor de Medeiros.

De acordo com Carlos Eugênio, a missão do Instituto vai além da sala de aula: a parceria com as instituições e com a sociedade civil acontece por meio de atividades dessa natureza, bem como mediante os vários projetos de extensão desenvolvidos na nossa região.