ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)

Divulgado resultado do Projeto Alunos(as) Conectados(as)

Os alunos contemplados poderão buscar seus chips nos dias 10 e 11 de março.

Publicada em 05/03/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Em conformidade com o Decreto nº 7.234/2010, Edital nº 01/2021, a Direção Geral do Campus Caicó torna público a homologação do resultado para o Projeto Alunos(as) Conectados(as). O projeto é conduzido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e, conforme edital, tem como objetivo "fornecer e monitorar pacotes de dados em Serviço Móvel Pessoal aos estudantes do Instituto em condições de vulnerabilidade socioeconômica, a fim de somar para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, durante o período de ensino remoto. O Projeto busca dar suporte às ações emergenciais de Educação, Pesquisa e Assistência ao ensino, atuando com um suporte ao enfrentamento à Covid-19, segundo orientação do Ministério da Educação (MEC) e sob a orientação da Secretaria de Educação Superior (Sesu) e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec)."

Após a divulgação do resultado, os(as) estudantes atendidos(as) deverão comparecer ao campuspara receber o chip e assinar o Termo de Recebimento. No caso dos estudantes menores de 18 anos, tal termo deverá ser assinado pelo(a) responsável. Estudantes impossibilitados(as) de comparecer presencialmente, os pais ou responsáveis poderão receber o SIM CARD (Chip telefônico) e assinar o termo.

A entrega dos Chips será nos dias 10 e 11 de março, nos horários de 8h às 11h ou 14h às 17h, no próprio IFRN - Campus Caicó. Caso haja algum impedimento para comparecimento nas datas informadas, (a) o aluno (a) deverá entrar em contato através do e-mail: coaes.ca@ifrn.edu.br

Confira o resultado no link abaixo!

Resultado Projeto Alunos(as) Conectados(as)

pesquisa