Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Resultados do PSS para Professor Substituto de Moda e Produção do Vestuário

Atenção aos prazos para recursos!

Publicada em 10/08/2021 Atualizada há 1 ano

A Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Substituto de Moda e Produção do Vestuário, regido pelo Edital de Abertura nº 06/2021 DG/CA/RE/IFRN, divulga:

RECURSOS - Primeira Etapa

Os recursos deverão ser enviados até o dia 11 de agosto (quarta-feira), de acordo com o item 10 do referido edital, através do e-mail da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Caicó do IFRN (cogpe.ca@ifrn.edu.br).

DO SORTEIO - item 8 do edital 

8.1 O sorteio do tema, para os candidatos habilitados para a segunda etapa do processo seletivo, ocorrerá 24 (vinte e quatro) horas antes da realização da Prova de Desempenho, com tolerância máxima de 15 (quinze) minutos de atraso para cada candidato.

8.2 A ordem de realização do sorteio do tema e da ordem de apresentação da Prova de Desempenho será definida, de acordo com a ordem de confirmação de inscrição do candidato.

8.4 No momento do sorteio, o candidato deverá apresentar documento de identificação perante os membros da Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

8.5 O candidato que não comparecer ao sorteio estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado.

PARA TER ACESSO A SALA DE VIDEOCONFERÊNCIA PARA O SORTEIO DOS TEMAS, NO SEU HORÁRIO, ENTRE NO LINK: HTTPS://MEET.GOOGLE.COM/WNP-ECSW-VER

RESULTADO PARCIAL DA PROVA DE DESEMPENHO (Segunda Etapa)

Os recursos deverão ser enviados até o dia 25 de agosto (quarta-feira), de acordo com o item 10 do referido edital, através do e-mail da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Caicó do IFRN (cogpe.ca@ifrn.edu.br).

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

ACOMPANHE A PÁGINA DO EDITAL

:: NOTÍCIA RELACIONADA:

13/07/2021 - Processo Seletivo para Professor Substituto de Moda e Produção do Vestuário

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas