Divulgado o resultado final dos programas de auxílio..

Publicada em 31/10/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis - COAES do Campus Caicó do IFRN divulgou nesta segunda-feira, 31/10, o resultado final da seleção dos programas de assistência estudantil do semestre 2022.2.

A seleção foi regida pelo Edital nº 2/2022, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE), e disponibilizou vagas para os programas: Alimentação Estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia.

Conforme consta na lista do resultado, os (as) estudantes selecionados para o Programa de Auxílio Alimentação deverão comparecer comparecer à sala do serviço social (C17) para assinar termo de comparecimento e ter ciência das devidas orientações do programa.

Obs.: Os (as) alunos da noite poderão comparecer ao Serviço Social no dia 03 de novembro até às 20h:20min para as devidas orientações.

Já os (as) estudantes selecionados (as) no Auxílio Moradia deverão comparecer a uma reunião que será realizada no dia 03 de novembro de 2022, às 20h:30min, na sala A01( sala de reuniões – próximo a Direção-geral) para as devidas orientações do programa.

Confira os resultados