Assistência Estudantil

Divulgadas as listas de estudantes selecionados para o Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação

Publicada em 24/07/2013 Atualizada há 12 meses

O setor de Serviço Social informa aos estudantes selecionados no Auxílio Transporte que o prazo máximo para entrega da declaração com o valor gasto mensalmente (assinada pelo responsável em fazer o deslocamento), juntamente com cópias do cartão do banco ou comprovante de abertura de conta no nome do aluno, deverá ser entregue até o dia 29 de julho de 2013. Na oportunidade os estudantes selecionados deverão assinar o termo de compromisso do programa.

Os estudantes selecionados no Auxílio Alimentação deverão comparecer para assinatura do termo de compromisso.

O referido setor estará em funcionamento das 13h às 22h para o recebimento dessa documentação (deverá ser entregue diretamente a uma das Assistentes Sociais). Lembrando que os estudantes que não comparecerem ao setor com a documentação deixarão de receber os auxílios referente ao mês de julho, e para os casos de auxílio alimentação ficarão impedidos de usufruir de tal benefício.

- Lista dos alunos selecionados para o Auxílio Transporte

- Lista dos alunos selecionados para o Auxílio Alimentação