V EXPOTEC

Dias especiais de visitação ao campus

De 20 a 23 de novembro de 2018

Publicada em 20/11/2018 Atualizada há 1 ano

A abertura oficial da V Exposição Científica, Tecnológica e Cultural EXPOTEC aconteceu no dia 19 de novembro, no Ginásio Poliesportivo do campus, e contou com a presença de alunos, servidores, terceirizados e convidados. Foi um mix de cordel, dança, ginástica e repente embalados pela Banda Delta.

O cordelista Edcarlos Medeiros (técnico em informática - formado em nosso campus) iniciou a cerimônia exaltando a cultura popular e o aprendizado integral que obteve no Instituto. Palavras singelas de enaltecimento de nossas origens e engrandecimento da tradição seridoense por meio do aprendizado e do enriquecimento pessoal através da educação.

Com o objetivo de incentivar e oportunizar que estudantes e professores da região tenham um espaço para divulgar sua produção científica, oportunizando a troca de experiências entre a escola e a comunidade, o campus Caicó do IFRN convida toda a comunidade para prestigiar os próximos dias do evento.

Nesta 5ª Edição, sob o tema: ciência para a redução das desigualdades, a programação será intensa e extensa. Confira!

EVENTOS – 20.novembro.2018:

• ·         Salas Temáticas – 8h às 12h e 14h às 18h
  • ·         Mostra Fotográfica: Negros do Rosário - 8h às 12h e 14h às 18h
  • ·         Oficina: Confecção de bonecas abayomi, turbantes e colares – 14h às 17h
  • ·         Apresentação de Ginástica – 14h às 18h
  • ·         Olimpíada de Programação (alunos do Curso de Informática) – 14h às 18h

EVENTOS – 21.novembro.2018:

• ·         Salas Temáticas – 8h às 12h e 14h às 18h
  • ·         Mostra Fotográfica: Negros do Rosário - 8h às 12h e 14h às 18h
  • ·         Olimpíada de Programação (alunos do Curso de Informática) – 14h às 18h
  • ·         I Semana da Consciência Negra - Programação interativa – 13h às 18
  • ·         Cine Prometeu: A negação do Brasil - 13h30min
  • ·        VII Café com Física - 13:30 às 18h e 19h às 21h
  • ·         Cine Prometeu: Curta-Metragem "KBELA" - 19h
  • ·        Workshop de Domótica: Automatizando casas com Home Assistanth - 19h

EVENTOS – 22.novembro.2018:

• ·         Salas Temáticas – 8h às 12h e 14h às 18h (Abertura da Sala "Toca ou não toca - Clarice Lispector" da Turma INFO3m Campus Lajes do IFRN)
  • ·        Mostra Fotográfica: Negros do Rosário - 8h às 12h e 14h às 18h
  • ·        Cine Prometeu: Documentário "Menino 23" - 9h
  • ·        Oficina: Experimentos de Física sob a ótica investigativa e demonstrativa - 13h
  • ·        Palestra interativa - História e Memória dos Negros do Rosário em Caicó: existência e resistência – 14h30min
  • ·        Minicurso: Segurança em rede Wireless - 15h
  • ·        Mesa redonda: Me formei, e agora? - 19h
  • ·        Cine Prometeu: Curta-Metragem "Maré Capoeira" - 18h30min
  • ·        Festival de Música - 19h às 21h

EVENTOS – 23.novembro.2018:

• ·         Palestra Corpo negro: as religiões afro-brasileiras e as ressignificações do sagrado - 8h30min às 10h30min
  • ·        Oficina de Canto Coral e Bateria - 14h30min
  • ·        Musicampi potiguar (Festa dos Ex-alunos e entrega de premiações) - 19h

FOTOS DA ABERTURA

FOTOS DIA 20.NOVEMBRO

FOTOS DIA 21.NOVEMBRO

FOTOS DIA 22.NOVEMBRO

FOTOS DIA 23.NOVEMBRO

NOTÍCIA RELACIONADA:

V EXPOTEC termina com gostinho de “quero mais”!

extensao