Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO - SUBSEQUENTE 2020

Cursos Técnicos [Nível Médio] Subsequente

Cursos voltados para quem já concluiu o Ensino Médio

Publicada em 05/03/2020 Atualizada há 1 ano

Inscrições de 9 de março e 6 de abril

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) divulgou o Edital nº 12/2020, da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN. O documento é referente ao Curso Técnico de Nível Médio na forma Subsequente.

A execução das etapas do processo seletivo do edital, que vão desde a etapa de inscrição ao resultado final, ficará sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern).

 

VAGAS

Para os cursos na forma subsequente, existem 1.303 vagas distribuídas em 20 cursos, oferecidos em 15 campi. Dessas, 80 (oitenta) vagas, são para o Campus Caicó nos cursos de:

·        Eletrotécnica – 40 vagas

·        Vestuário – 40 vagas

As inscrições, no valor de R$ 30,00 (trinta reais), estarão abertas de 9 de março a 6 de abril de 2020, no Portal da Funcern.

 

CANDIDATOS

O processo seletivo é aberto aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou de curso equivalente).

Os interessados no processo seletivo, com prova agendada para 17 de maio de 2020, terão das 8h ao meio-dia para responder às questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Matemática, além de fazer a Produção Textual Escrita. O cronograma e os demais detalhes do Processo Seletivo podem ser consultados no edital.

 

PROEJA

Além do Edital nº 12/2020, a Coordenação de Acesso Discente (Cadis) divulgou o Edital nº 13/2020 da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN. O documento é referente ao Curso Técnico de Nível Médio na forma Integrado – modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Para este Processo seletivo, há 40 vagas, para o Campus Mossoró, no curso de Edificações no período noturno. [Leia a Notícia Relacionada]

 

ACESSE

Edital nº 12/2020 – PROEN/RE

Edital nº 12/2020 – PÁGINA DE COMPANHAMENTO CAICÓ

Portal da Funcern

 

:: NOTÍCIA RELACIONADA:

04/03/2020 Com 1,3 mil vagas, IFRN lança dois editais para cursos técnico

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas