Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO FIC

Curso FIC Fundamentos da produção audiovisual para internet

Início das aulas dia 12 de agosto. As inscrições seguem até o dia 16 de agosto.

Publicada em 08/08/2019 Atualizada há 1 ano

Com o avanço tecnológico dos últimos anos e o acesso a novos meios de comunicação e informação e o advento da internet, é comum nos depararmos com pessoas que não desgrudam dos seus smartphones. Com a massificação das redes sociais e youtubers que se tornaram grandes astros, o total desconhecimento dos meios de produção audiovisual e, em especial, produzidos para a internet, tem muitas vezes colocado o indivíduo como sujeito passivo do processo de apropriação da chamada cultura digital.

Neste sentido, o curso FIC de Fundamentos da Produção Audiovisual para a internet busca não só estimular a produção audiovisual por meio da pesquisa e experimentação artística como também dialogar com a educação com fins pedagógicos e socioculturais.

Com o objetivo de capacitar os envolvidos a realização das etapas da produção audiovisual desde a concepção da ideia, roteirização, produção e divulgação, potencializando o protagonismo dos envolvidos com seu aprendizado e formação crítica. O curso contribuirá significativamente para a transformação de consumidores de conteúdo a criadores.

 

VAGAS LIMITADAS (por ordem de inscrição)

Link para inscriçãohttps://forms.gle/ec218dU6VpwnqNoh8

INÍCIO DAS AULAS: 12 DE AGOSTO (SEGUNDA-FEIRA) | AS INSCRIÇÕES SEGUEM ATÉ O DIA 16.AGOSTO.2019.


Maiores informações: Prof. João Gomes | Tel: (84) 98850-7756 | E-mail: joao.gomes@ifrn.edu.br

Fundamentos da produção audiovisual para internet

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas