CURSO FIC

Curso FIC encerra suas atividades com Mostra de curtas

Publicada em 26/11/2019 Atualizada há 1 ano

O Curso de Produção Audiovisual de Formação Inicial e Continuada – FIC - é uma parceria entre o IFRN Campus Caicó e a Referência Comunicação e foi realizado na Escola Estadual Professora Calpúrnia Caldas de Amorin (EECCAM).

No dia 25 de novembro, além da apresentação dos trabalhos audiovisuais produzidos pelos alunos ocorreu, também, a entrega dos certificados do curso aos alunos e aos instrutores do curso: professores Raildon Lucena e Jefferson Dutra.

De acordo com Raildon, o curso é essencial para fortalecer o audiovisual em Caicó e região do Seridó.

“Nossa região tem potencial para se tornar um polo de produção audiovisual e iniciativas como essa reforçam essa premissa. Próximo ano, teremos mais uma edição do Curta Caicó e, creio eu, que em breve teremos uma produção vibrante e novos cineastas surgindo em nossa região.” RAILDON

extensao