EVENTO

Corrida Conexões IFRN

Campus Caicó comemora 10 anos em evento esportivo

Publicada em 11/10/2019 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Caicó promoveu, no dia 28 de setembro, a Corrida Conexões IFRN em comemoração aos 10 anos de serviços educacionais prestados no município de Caicó.

O evento contou com 200 inscritos entre alunos, servidores e comunidade externa: atletas profissionais, amadores, equipes de corrida e amantes de práticas esportivas no geral. Para alguns, foi a superação de limites, para outros, o início de uma nova jornada de vida esportiva.

Também contamos com os servidores e alunos voluntários, inclusive alunos do Curso de Educação Física da UnP, que deram apoio e assistência no percurso de pouco mais de 5km.

Nosso agradecimento à Prefeitura Municipal de Caicó, em especial às Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Educação, Cultura e Esportes pelo apoio recebido para a realização desse momento de integração; ao 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual – 3º DPRE; ao Corpo de Bombeiros Militar de Caicó. Bem como aos nossos apoiadores, patrocinadores e parceiros:

Bolos da Lorena; Cactos Cross; Digitek; Dra. Maria Antônia Freitas Cirurgiã-Dentista; Eletrocenter; Espaço Consciência; Ingressos 84; Massolife; MC Eventos Esportivos; Nutrics; Restaurante e Panificadora Seridó; Seridó Fitness; Soltec Suporte e Vipper Suplementos.

O sucesso de um evento é atribuído a todos os envolvidos e aos atletas que acreditaram na proposta dessa CONEXÃO!!! AGRADECEMOS A CADA UM QUE TROUXE SEU ESPÍRITO ESPORTIVO E TRANSFORMOU ESSE MOMENTO NUMA GRANDE FESTA.

NOSSO MUITO OBRIGADO!!!

Corrida Conexões IFRN - ASCAMARCA

A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Caicó - ASCAMARCA - agradece a cada um que fez a doação. E emana bençãos de saúde e paz.

"A ajuda veio em boa hora e as meninas ficaram muito felizes".

Confira a Classificação Geral e o tempo de cada participante:

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO COM CORREÇÃO - 16.OUT.2019

CLASSIFICAÇÃO GERAL