Corrida Conexões IFRN

Preparem-se!!!

Publicada em 06/08/2019 Atualizada há 1 ano

A Corrida Conexões IFRN será a primeira corrida promovida pelo IFRN Campus Caicó com o objetivo de comemorar os 10 anos do Instituto no município. Trata-se de uma corrida de rua casual, que além de promover o bem-estar, a integração e o encontro de servidores, terceirizados, alunos, suas famílias e do público em geral, visa incentivar e estimular um estilo de vida mais ativo e saudávelatravés da prática do atletismo.

A equipe de eventos concluiu o primeiro passo e divulga o logotipo do evento, eleito com 66,7% da preferência (e alguns ajustes solicitados, conforme previsto no Regulamento). A arte foi enviada pela aluna do 3º ano de informática, Sâmara Luíza Barroso de Araújo Alves.

Sob a temática: Construindo Conexões, Mudando Vidas! A Corrida está sendo organizada para ocorrer no dia 28 de setembro (sábado), a partir das 16h30min, com largada do IFRN Caicó e chegada na Ilha de Sant'Ana.

Seja um elo nessa CONEXÃO! Apoie, incentive, patrocine...

Interessados enviar e-mail para a Comunicação Social e Eventos cocsev.ca@ifrn.edu.br.

Em breve, mais informações! Fiquem ligados!

Notícia relacionada:

Concurso Logotipo - até 30 de junho