Coordenação da Licenciatura em Física promove Curso Básico

Podem participar alunos do 1º e 2º ano dos cursos técnicos integrados

Publicada em 14/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Curso Básico de Física tem como objetivo contribuir no processo ensino aprendizagem dos alunos do ensino médio, preferencialmente alunos do 1º e 2º anos do IFRN - Câmpus Caicó, com aulas de Física ministradas pelos licenciandos em Física do 8º período.

As aulas acontecerão no turno matutino (para os alunos do 2º ano) e no vespertino (para alunos do 1º ano). O curso terá 4 encontros mensais, 1 por semana, com duração de 4 horas cada. Os conteúdos serão abordados através de experimentos, simuladores, exercícios, dentre outros.

Ao final do curso serão emitidos certificados de participação para todos os alunos que tiverem frequencia mínima de 75%. Para realizar sua inscrição, basta preencher este formulário.

extensao