Blitz do IFRN

Concurso para escolha da logomarca do projeto

Candidatos podem enviar seus trabalhos até o dia 29/10

Publicada em 22/10/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi lançado hoje (22) um concurso para escolha da logomarca do projeto de extensão "Blitz do IFRN", direcionado à todos o alunos regularmente matriculados no Câmpus Caicó.

Os candidatos deverão criar (à mão ou em computador) uma logomarca que faça alusão à educação para o trânsito e que utilize, no máximo, cinco cores (incluindo a cor branca). Em seguida, devem encaminhar a imagem (em formato .jpg .jpeg ou .gif) para o e-mail blitzifrn.ca@ifrn.edu.br.

O e-mail deverá ser enviado até às 23:59h do dia 29/10/2012 sob o título "Logomarca Blitz do IFRN" e conter, em seu corpo, o nome completo do aluno e sua respectiva matrícula. O resultado do concurso será divulgado até o dia 01/11/2012 e o vencedor ganhará um MP3 player Power Pack de 4Gb.

Mais detalhes sobre o concurso podem ser vistos no Edital Nº 29/2012.