DESIGN DE MODA

Concurso de Identidade Visual para Design de Moda

Oportunidade para os alunos do curso mostrarem todo seu talento

Publicada em 09/04/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Curso Superior de Tecnologia (CST) em Design de Moda do IFRN Campus Caicó torna público o concurso para escolha da identidade visual do curso, exclusivamente direcionada nos termos do Regulamento Nº 01/2020, voltado aos alunos regularmente matriculados no curso do Instituto.

O presente concurso tem como objetivo escolher a melhor proposta de identidade visual, incluindo logo, logotipo, template para Instagram e para Facebook para o CST em Design de Moda.

As três primeiras propostas classificadas ganharão prêmios conforme especificado no Regulamento.

Para participar, os candidatos devem enviar os materiais exigidos no Regulamento a partir das 8h do dia 10 de abril de 2020 até às 23h59min do dia 10 de maio de 2020 para o e-mail: ifrnmoda@gmail.com.

CONFIRA O REGULAMENTO!