CONCURSO

Concurso Biográfico

Envie sugestões de nomes para o Auditório, a Biblioteca e o Ginásio

Publicada em 12/08/2019 Atualizada há 1 ano

Em comemoração aos 10 anos, O IFRN Campus Caicó lança o Concurso Biográfico para escolha dos nomes dos espaços físicos do auditório, da biblioteca e do ginásio do Campus.

As propostas deverão homenagear personalidades que tenham contribuído de forma significativa na Literatura, Cultura e/ou Educação do Estado do RN, em especial no IFRN, conforme Lei Federal nº 6.454/77.

Alunos, egressos e servidores do IFRN podem enviar suas propostas através do preenchimento do formulário e envio, junto com a biografia da personalidade sugerida, o motivo pelo qual ela deve ser escolhida. As 3 (três) melhores justificativas para cada espaço serão selecionadas pelos membros da Comissão do concurso, e os nomes colocados à disposição dos alunos e servidores do IFRN - Campus Caicó para a eleição.

Será levado em consideração, dentre outros critérios, a relevância histórica da personalidade para a comunidade acadêmica e escolar do IFRN.

CRONOGRAMA DO CONCURSO BIOGRÁFICO

ETAPAS/ATIVIDADES

DATA DE REALIZAÇÃO

Período de inscrição