Assistência Estudantil

COAES realiza reunião com alunos selecionados para o Programa de Iniciação Profissional

Reunião acontece no próximo dia 10, às 14h

Publicada em 06/06/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividade Estudantis do Câmpus Caicó (COAES/CA) informa aos alunos selecionados e aos que já fazem parte do Programa de Iniciação Profissional (PIP) que será realizada uma reunião com todos os bolsistas no próximo dia 10/06/2013, a partir das 14h, na Sala de Reuniões do câmpus (sala 04).

Na oportunidade serão repassadas todas as orientações necessárias à participação dos alunos no PIP, bem como será realizada a assinatura do Termo de Compromisso. A COAES lembra aos alunos que é necessário ter uma conta bancária ativa em seu próprio nome e trazer cópias do CPF e cartão do banco (ou comprovante de abertura da conta).