Assistência Estudantil

COAES divulga resultado do Programa de Iniciação Profissional 2013.2

Reunião com alunos selecionados acontece na próxima segunda (18)

Publicada em 14/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Câmpus Caicó torna pública a divulgação do resultado do Programa de Iniciação Profissional 2013.2. Após análise da documentação entregue e dos dados informados no questionário socioeconômico, através do SUAP, foram selecionados os seguintes alunos:

- Igor Pereira de Medeiros
 - Maria Eloísa da Silva Pereira
 - Mariana de Figueiredo Silva

A COAES informa ainda, aos alunos selecionados, que haverá uma reunião na próxima segunda-feira (18), a partir das 14h, na sala do Serviço Social do Campus (sala 11). Na oportunidade, serão repassadas todas as orientações necessárias à participação dos alunos no programa, bem como será realizada a assinatura do Termo de Compromisso.

A Coordenação lembra, também, aos alunos que é necessário ter uma conta bancária ativa em seu próprio nome e trazer cópias do CPF e cartão do banco (ou comprovante de abertura da conta).