Centro de Idiomas abre matrículas para Inglês, Espanhol e Francês

As aulas estão previstas para se iniciar no dia 11 de abril.

Publicada em 07/03/2022 Atualizada há 7 meses, 3 semanas

Caicó

O Centro de Idiomas Caicó da FUNCERN – Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN – está com matrículas abertas para os seus cursos de idiomas estrangeiros.

Neste semestre, a Funcern está oferecendo cursos de Francês e Espanhol (turmas à distância), Inglês (turmas presenciais e à distância) e cursos preparatórios para exames de proficiência em Inglês, Espanhol e Francês (turmas à distância).

A Funcern também oferece o curso de Inglês Teens, que tem como público alvo crianças e adolescentes menores que 14 anos que queiram aprender este novo idioma.

O semestre do curso escolhido terá o preço de R$ 460,00 à vista, podendo ser pago no cartão de crédito em até 4 parcelas sem juros. Além deste valor semestral, o aluno deverá arcar com a taxa de matrícula no valor de R$ 25,00. Aqueles que se interessarem pelo curso, mas não saibam em que nível se encaixam, podem optar por fazer um teste de nivelamento, no valor de R$ 20,00, que indicará a turma mais adequada para o aluno.

Este ano, a FUNCERN estabeleceu algumas parcerias que garantirão descontos para alguns alunos.

Os inscritos que forem alunos com vínculos ativos do IFRN ou servidores da mesma instituição, terão desconto de 25% no valor do semestre. Desta forma, o valor cairá para R$ 345,00 à vista, podendo ser dividido em até 4 parcelas sem juros, no cartão de crédito.

Já os advogados regularmente inscritos na OAB/RN têm direito a 15% de desconto. Deste modo, o valor será de R$ 390,00 à vista, podendo ser dividido em até 4 parcelas sem juros, no cartão de crédito.

As aulas estão previstas para se iniciar no dia 11 de abril. O semestre letivo tem previsão de duração de 10 semanas.

Matrículas podem ser feitas através do link: https://forms.gle/yv8CYfbXzJrDeKhb7

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o telefone 84 99835-3145 (telefone e whatsapp), pelo e-mail funcern.ca@gmail.com e pelo perfil no instagram @idiomasfuncerncaico.