Campus realiza Seminário de Integração para alunos novatos

O seminário será realizado nos dias 27 a 31 de março no Auditório Alex Oliveira no Campus Caicó.

Publicada em 15/03/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Novas datas

Durante os dias 27 a 31 de março o campus Caicó do IFRN realiza o Seminário de Integração Acadêmica para os novos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Superiores - semestre letivo 2023.1. O Seminário ocorrerá de forma presencial, no auditório Alex Oliveira. O evento é obrigatório e tem por objetivo acolher os alunos novatos e prestar orientações acerca dos diversos serviços prestados pelo Campus.

Os alunos deverão acompanhar as atividades do Seminário de acordo com o turno em que ocorrerão as aulas do seu curso de ingresso. O seminário se realizará com as turmas da manhã (Eletrotécnica, Informática para Internet, Têxtil e Vestuário) das 7h às 8h30min e com as turmas da noite (Moda e Física) das 19h às 20h30..

Na programação do Seminário de Integração Acadêmica contém todas as informações.

As datas foram alteradas em decorrência do adiamento do início das aulas para o dia 27.

Confira abaixo a programação do evento

Programação do Seminário de Integração 2023.1