Boas Vindas

Câmpus Caicó recepciona alunos do Integrado 2013.1

Novas turmas de Eletrotécnica, Informática e Vestuário foram recebidas no Auditório do Câmpus na manhã desta terça-feira (19)

Publicada em 20/03/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Novos alunos do Integrado 2013.1 participando de Seminário de Integração no auditório do Câmpus Caicó

Na manhã desta terça-feira (19), o Câmpus Caicó deu as boas-vindas aos novos alunos dos cursos técnicos integrados em Eletrotécnica, Informática e Vestuário. Entre os meses de março e abril os estudantes participarão de atividades integração no auditório do câmpus, conforme cronograma estabelecido pelo Instituto em Caicó.

O Diretor Acadêmico do Câmpus, Alexandro Diógenes, parabenizou os presentes pela aprovação no processo seletivo e em seguida esclareceu os direitos e deveres dos estudantes do IFRN. Em seguida, a pedagoga Suely Soares levou os estudantes a refletirem sobre o futuro profissional deles e o quão importante será esta nova etapa que estão iniciando no Instituto.

O professor de geografia, Carlos Eugênio, também falou aos estudantes, ressaltando a questão da postura do estudante do IFRN diante do mercado do trabalho e da sociedade. Já o professor Jarbas Medeiros enfatizou a qualidade de ensino a que os novos alunos estão tendo acesso e todo o suporte que o IFRN dá aos discentes.

Após o intervalo, o Coordenador de Administração Escolar, Thiago Dantas, falou aos estudantes as normas sobre o uso do fardamento escolar e sobre a assistência que o setor presta aos alunos. Dando sequencia, Kéville Pereira, técnico de laboratório do câmpus, apresentou aos estudantes os laboratórios onde eles farão as práticas dos assuntos aprendidos em sala de aula, abordando, ainda, a importância da colaboração de todos no Projeto Câmpus Verde, do qual é coordenador no IFRN Caicó.

Ainda na oportunidade, o Coordenador de Comunicação Social e Eventos, Ibnny Afonso, apresentou aos estudantes a página e as redes sociais do Câmpus Caicó, convidando todos a visitarem periodicamente o site do IFRN para ficarem atualizados sobre tudo que acontece no Instituto. Finalizando as atividades da manhã, todos puderam fazer um tour para conhecer as instalações do Câmpus.