Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ATIVIDADES ESTUDANTIS

Campus Caicó providenciará kit alimentação para estudantes em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da Coordenação de Atividades Estudantis

Publicada em 12/05/2020 Atualizada há 1 ano

Em virtude da pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19), bem como perante a crise econômica e social instalada em nosso país, o IFRN está autorizado a distribuir, em caráter excepcional, kits de gêneros alimentícios aos alunos que vivem em situaçao de vulnerabilidade socioeconômica.

Os critérios para a seleção dos(as) alunos(as) beneficiados(as) foram definidos pelo grupo de Assistentes Sociais do IFRN com base na política de assistência estudantil e serão semelhantes aos já aplicados pelo Serviço Social para a concessão de bolsas e auxílios.

Desse modo, o Serviço Social do Campus Caicó entrará em contato (via telefone e/ou comunicador SUAP) com os alunos cadastrados no setor e aptos a receberem o auxílio. É importante destacar que demandas espontâneas por parte de alunos que tiveram sua condição socioeconômica agravada em virtude da crise, poderão ser avaliadas para atendimento a partir das informações prestadas e conforme disponibilidade orçamentária.

Solicitamos aos alunos que NÃO repassem informações confidenciais ou documentos pessoais por telefone ou meio virtual, evitando assim qualquer tipo de fraude.

Para maior celeridade na entrega dos kit´s, entre os dias 13 e 18 de maio de 2020, os alunos podem entrar em contato, via –mail: coaes.ca@ifrn.edu.br, para confirmar o atendimento, disponibilizando o número de um telefone para contato.

Em caso de dúvida, os interessados(as) poderão entrar em contato com o Serviço Social, através do e-mail da Coordenação de Atividades Estudantis: coaes.ca@ifrn.edu.br.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas