Eventos

Campus Caicó do IFRN se prepara para a realização da VII EXPOTEC na Ilha de Santana

Evento ocorre entre 9 e 11 de novembro

Publicada em 12/08/2022 Atualizada há 1 ano

EXPOTEC VII

O Campus Caicó do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) promoverá, de 09 a 11 de novembro, a VII Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC).

A EXPOTEC faz parte do calendário de eventos anuais do IFRN e visa fortalecer seu vínculo com a sociedade. Para tanto, pretende-se apresentar ao público os resultados de todo trabalho executado por alunos e servidores nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Após 3 anos sem a realização desse evento devido a pandemia da COVID 19, o IFRN – Caicó não medirá esforços para que a sociedade possa desfrutar de uma experiência inovadora por meio da pesquisa, da extensão e do ensino vivenciado em nosso campus.

O espaço a ser criado permitirá que toda a população possa conhecer e se encantar com os projetos desenvolvidos no Campus através de exposições de trabalhos, com demonstrações práticas e em banners.

Aproximar a comunidade às tecnologias de inovação, ajudando-a a compreender a importância da mesma na qualidade de vida dos habitantes da cidade, é o principal objetivo da nossa Instituição.

A programação está sendo definida pela Comissão Organizadora, assim como o site do evento está sendo finalizado. Mas as inscrições para as salas temáticas já iniciaram, confira a Chamada Interna para participar!
Sintam-se todos convidados (as) a participar e conferir a produção acadêmica do Campus Caicó na Ilha de Santana.

ACESSE AQUI O SITE DO EVENTO

extensao