Campus Caicó comemora o dia do Estudante

Publicada em 15/08/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na última quinta-feira, 11de Agosto, o Campus Caicó comemorou o Dia do Estudante com significativaparticipação da comunidade escolar.

A programação constou deuma amostra fotográfica (murais produzidos por cada turma do Campus comregistros de momentos significativos da vida escolar); atividades lúdicas(brincadeira de pular corda e amarelinha); e o lançamento do Correio daAmizade. Durante a programação houve apresentações artísticas dos alunosrecitando poesia e roda de samba.

Segundo a coordenadorade atividades estudantis - a assistente social Késsia de Oliveira - foiinteressante observar a integração e a participação de servidores e alunos detodas as idades nas brincadeiras lúdicas, bem como o número significativo demensagens encaminhadas ao correio da amizade.