Auxílio Transporte - Saiu o Resultado

Resultado do auxílio transporte para os aludos do campus Caícó.

Publicada em 24/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis torna público o resultado da seleção para oPrograma de Auxílio Transporte do Campus Caicó, referente ao Edital 06/2021 – DIGAE/IFRN.

Os estudantes selecionados deverão enviar até o dia26 de novembro do corrente ano adeclaração de gastos com transporte expedida pela empresa ou responsável pelo deslocamentodo discente ao IFRN, juntamente com cópia de conta bancária em seu nome (foto do cartão oudo aplicativo) para o e-mail do Serviço Social: servicosocial.ca@ifrn.edu.br.

ATENÇÃO: A conta bancária deverá ser no nome do estudante, não sendo possível conta emnome do responsável ou terceiros. Observação: algumas contas digitais como Nubank e Intersão aceitas. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail citado acima.

Em casos excepcionais a declaração comprobatória de gastos com transporte poderá ser assinada pelo próprio aluno, caso não haja tempo hábil para providenciar a assinatura doresponsável pelo seu deslocamento.Caso o estudante não providencie a conta bancária no tempo previsto, não haverá orecebimento na primeira folha de pagamento. Será incluído em folha complementar, juntamentecom os demais estudantes que entregaram após o período previsto.

Se o atraso na inserção dosdados bancários ultrapassar 15 dias, sem qualquer tipo de justificativa por parte do estudante, aconcessão do auxílio poderá ser suspensa ou cancelada.

Além da declaração e dos dados bancários, os alunos atendidos deverão assinar o termo de compromisso e enviar pra o e-mail do Serviço Social até 29 de novembro de 2021.

Resultado do Edital

Termo de Compromisso