Você está aqui: Página Inicial / Campi / Caicó / Notícias / Auxílio Transporte - Saiu o Resultado

Auxílio Transporte - Saiu o Resultado

24/11/2021 - Resultado do auxílio transporte para os aludos do campus Caícó.

Auxílio Transporte - Saiu o Resultado

A Coordenação de Atividades Estudantis torna público o resultado da seleção para o Programa de Auxílio Transporte do Campus Caicó, referente ao Edital 06/2021 – DIGAE/IFRN.

Os estudantes selecionados deverão enviar até o dia 26 de novembro do corrente ano a declaração de gastos com transporte expedida pela empresa ou responsável pelo deslocamento do discente ao IFRN, juntamente com cópia de conta bancária em seu nome (foto do cartão ou do aplicativo) para o e-mail do Serviço Social: servicosocial.ca@ifrn.edu.br.

ATENÇÃO: A conta bancária deverá ser no nome do estudante, não sendo possível conta em nome do responsável ou terceiros. Observação: algumas contas digitais como Nubank e Inter são aceitas. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail citado acima.

Em casos excepcionais a declaração comprobatória de gastos com transporte poderá ser assinada pelo próprio aluno, caso não haja tempo hábil para providenciar a assinatura do responsável pelo seu deslocamento. Caso o estudante não providencie a conta bancária no tempo previsto, não haverá o recebimento na primeira folha de pagamento. Será incluído em folha complementar, juntamente com os demais estudantes que entregaram após o período previsto.

Se o atraso na inserção dos dados bancários ultrapassar 15 dias, sem qualquer tipo de justificativa por parte do estudante, a concessão do auxílio poderá ser suspensa ou cancelada.

Além da declaração e dos dados bancários, os alunos atendidos deverão assinar o termo de compromisso e enviar pra o e-mail do Serviço Social até 29 de novembro de 2021.

Resultado do Edital

Termo de Compromisso