Alunos do curso de Moda apresentam artigos em Congresso Internacional em Guimarães/PT

Congresso acontece entre 4 e 7 de julho.

Publicada em 06/07/2022 Atualizada há 1 ano

Os estudantes, que fazem parte de projetos de extensão ou pesquisa, tiveram seus artigos aprovados no Congresso, que acontece entre os dias 4 e 7 de julho.
A participação desses estudantes em Congressos referências na área é de alta relevância e faz parte da política de fomento do Instituto à pesquisa e à extensão, pilares fundamentais da rede técnica e tecnológica de ensino, pois amplia a experiência e o desenvolvimento dos alunos, além de dar visibilidade regional no âmbito internacional.
Vale ressaltar ainda a importância do corpo docente do curso de Design de Moda nessa jornada, pois estiveram de mãos dadas com esses quatro estudantes na representação do campus Caicó no continente europeu.

Discentes que estão em Portugal apresentando artigos:
ANA LUÍSA PEREIRA DE MEDEIROS;
EDNA MARIA DE MELO;