Alunos deve efetuar a atualização do Passaporte Vacinal no SUAP

Todos devem acessar o SUAP e verificar sua situação, atualizando até o dia 16 de março.

Publicada em 10/03/2022 Atualizada há 1 ano

Atualilzação Obrigatória

Atualização do Passaporte Vacinal

Alunos que apresentarem em sua tela principal do SUAP a notificação: “pendências: anexe o teste de covid -19” deverão realizar até o dia 16/03/2022 o seguinte procedimento:

·         Selecionar no menu do SUAP a opção SAÚDE > COVID 19 > MEU PASSAPORTE VACINAL,em seguida clicar em adicionar cartão vacinal COVID (botão verde). Logo após, deverá ser anexado um dos seguintes arquivos: Cartão Digital de Vacinação, disponibilizado na plataforma RN+Vacina ou Carteira de vacinação digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS ou Comprovante de vacinação impresso em papel timbrado e sempre contendo a identificação do aluno.

Após o envio desses documentos, deve-se esperar o deferimento do Setor de Saúde.

Em caso de deferimento, o Passaporte Vacinal passa a ter a situação DEFERIDA e VÁLIDA.