PRONATEC

Alunos das primeiras turmas do PRONATEC receberam o certificado na última quarta-feira (06)

Ao todo, 147 estudantes concluíram os cursos oferecidos pelo Câmpus Caicó

Publicada em 08/02/2013 Atualizada há 1 ano

Alunas do PRONATEC com seus certificados de conclusão

Os alunos das primeiras turmas dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) do IFRN Câmpus Caicó em parceria com a Prefeitura Municipal, receberam na tarde da última quarta-feira (06) os certificados de conclusão dos cursos oferecidos por esta unidade do Instituto. Ao todo, 147 alunos concluíram os cursos e foram habilitados a receber o certificado.

Participaram da solenidade a Secretária Municipal do Trabalho, Emprego, Habitação e  Assistência do Social, Soraya Regina de Medeiros Dias Góis; a Interlocutora do PRONATEC no município de Caicó, Janaína Christiane Azevedo Uchôa Braga; e o Prefeito da cidade, Roberto Medeiros Germano, além do Diretor-Geral do Câmpus Avançado da UERN em Caicó, Pe. Francisco de Assis Costa da Silva; a representante da ADESE; professores e servidores do Câmpus Caicó.

Curta nossa página do Facebook e confira as fotos da cerimônia de entrega dos certificados!

servidores