Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Alunos das novas turmas do PRONATEC participaram de aula inaugural hoje (01)

Câmpus Caicó recepcionou 270 novos alunos

Publicada em 01/03/2013 Atualizada há 1 ano

Aula inaugural do PRONATEC no Câmpus Caicó

Na tarde desta sexta-feira (01) duzentos e setenta novos alunos dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) participaram da aula inaugural no auditório do IFRN Caicó.

Após receberem as boas-vindas do Diretor-Geral do Câmpus, Caubi Ferreira de Souza Júnior, que ressaltou a importância da qualificação profissional a que os alunos terão acesso a partir de agora e a parceria firmada com a Prefeitura Municipal que disponibiliza os cursos, o Diretor Acadêmico do Câmpus Caicó, Alexandro Diógenes Barreto, falou sobre as normas do IFRN e os direitos e deveres dos alunos. Ainda na oportunidade, o supervisor do PRONATEC no câmpus, Ricardo Rodrigues da Silva, enfatizou a importância dos alunos para o IFRN e o diferencial que os cursos do Instituto têm no mercado.

Finalizada a recepção no auditório, os alunos puderam visitar as instalações do Câmpus, conhecendo as salas de aula, laboratórios e dependências, além de todos o serviços que poderão dispor dentro do IFRN. O primeiro módulo de todos os nove cursos que estão sendo ofertados nesta primeira etapa de 2013 iniciam na próxima segunda-feira (04) a partir das 13:45h.

Curta nossa página no Facebook e veja as fotos da Aula Inaugural.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas