Colação de Grau

Alunos da Licenciatura em Física do Câmpus Caicó colam grau na Reitoria do IFRN

Cerimônia de colação de grau ocorreu nesta terça-feira (11)

Publicada em 12/06/2013 Atualizada há 1 ano

Formandos da Licenciatura em Física prestando o juramento protocolar durante a cerimônia de colação de grau

Três alunos da Licenciatura em Física do Câmpus Caicó colaram grau na Reitoria do IFRN na manhã desta terça-feira (11/06). Os formandos, oriundos da primeira turma desta graduação no câmpus, contaram com a colaboração dos docentes e equipe técnica do Instituto para integralizarem todo o currículo acadêmico do curso até o final do semestre 2012.2.

José Augusto Pereira Neto, Julietti Carla de Azevedo Nascimento e Samara de Medeiros Silva, solicitaram colação de grau em separado por terem sido aprovados em concurso público do Estado da Paraíba, onde pretendem iniciar suas carreiras como docentes.

O Diretor-Geral do Câmpus, Caubi Ferreira de Souza Júnior, disse, em sua fala na breve cerimônia de colação de grau, estar muito satisfeito em poder ver os frutos da primeira turma que o Câmpus Caicó acolheu, desejando sucesso a todos na carreira profissional que seguirão daqui em diante.