Aluno do campus caicó morre em acidente automobilístico

Aulas do horário matutino estão suspensas

Publicada em 22/03/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Por André Alves

Um acidente automobilístico na RN-288 tirou a vida do estudante Anderson Augusto de Azevedo, aluno do curso técnico subsequente de Informática do IFRN/Caicó, na tarde desta terça-feira. Em sinal de luto, o IFRN/Caicó suspendeu o expediente noturno nessa data e convida alunos e servidores a se fazerem presentes no Centro de Velório Santa Clara, local onde o corpo está sendo velado. O sepultamento está marcado para as 16h deste dia 23, no cemitério Campo Jorge, em Caicó.

As aulas também estão suspensas no horário matutino desta quarta-feira, porém a reunião entre pais e mestres, agendada deste o início do ano letivo para esse mesmo horário, está mantida. À noite, o expediente será normal.

Torcedor do Flamengo, Anderson tinha 33 anos e, no momento do acidente, estava em companhia do irmão Alysson. Seu carro, um Ford Ka de cor prata, colidiu frontalmente com uma picape Fiat Strada de cor preta e placas do município sergipano de Tobias Barreto. Alysson sobreviveu, mas o condutor da picape, Jeilton Soares da Silva, não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O acidente aconteceu num local da estrada conhecido como “curva da morte”, nas proximidades do município de Jardim de Piranhas.