Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Abertura de prazo de Matrículas para cursos Técnicos (Integrados e Subsequentes) e Superiores.

Matrículas para cursos técnicos integrados foram antecipadas para os dias 12 e 13 de abril, exclusivamente no (Suap).

Publicada em 08/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Caicó divulgou, nesta sexta-feira (08), o calendário de renovação de matrículas. Este procedimento é obrigatório e deve ser feito por todos (as) que irão cursar a partir do segundo ano do técnico integrado, segundo semestre para técnico subsequente e graduação.

Em virtude do período de solicitação de isenção do ENEM, o período de renovação de matrículas para os cursos técnicos integrados (ano letivo 2022) foi antecipado para os dias 12 e 13 de abril, exclusivamente no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

 Já para os cursos técnicos subsequentes e graduação a renovação acontecerá no período de 18 a 22 de abril. 

Atenção: Os (as) alunos (as) que estão com matrícula trancada também deverão realizar o procedimento para garantir o vínculo com o IFRN.

Os alunos do integrado que por ventura não realizarem a renovação de matrícula no período de 12 a 13 poderão realizar neste novo período, juntamente com o subsequente.

 

Importante

Conforme previsto no art. 209 da Organização Didática de 2012, os (as) alunos (as) os quais perderem o prazo para a renovação de matrícula terão até 20 dias corridos para solicitar matrícula pelo e-mail:

  • Enviando pedido para o e-mail da Secretaria Acadêmica seac.ca@ifrn.edu.br), constando o nome completo e número de matrícula.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas